quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Salve Corinthians

Bem Meu nome é Danilo Assis. E como todo corinthiano que se prese não posso esquecer dessa data tão importante para mim e para a nação corinthiana.



 Uma nação tão querida e linda tão amável e unida que torce para um time que luta pelo seus ideais.
 Por isso dedico esse post para meu time e para minha família preta e branca a família corinthiana.

Poema centenário - De Escritor de Vermelho

 Oh graça, meu amor amor minha paixão
 Estarei contigo em todos os momentos
 Desde a luz á escuridão
 Pois por você que visto esta camisa 

 Em meu coração..
 Pois é assim que vivo essa paixão
 Pois é com coragem que você me passa 
 Para enfrentarmos essa escuridão 

Hoje e para sempre
Poderoso TIMÃO
Sou fiel e não o nego Corinthians





Nenhum comentário:

Postar um comentário