domingo, 29 de agosto de 2010

Escritor de vermelho:
The kill (A morte)

Estou Morrendo, mas quem liga?
Vejo minha vida se esvaindo
E você pensa que eu ligo?
O que queria não posso ter?
Vejo minha vida e pergunto o que fiz??
Não fui o bastante? é um castigo?

Por favor me salve ou me deixe morrer
Mas não me deixe só.
Não quero morrer sozinho com minhas incertezas
Séra que eu nunca fui bom o bastante??
Veja oque eu ja fiz

salvei pessoas. amei pessoas
morri por pessoas e porque não posso ser como essas pessoas??
você se acha bom??
Oque posso dizer para você? Você não é nada??
Porque? Porque? Porque?
Porque sou foda.Simplesmente foda

Mas as vezes penso sou infeliz.
Ou apenas não sei o que é a real felicidade?
Deixei de amar? ou ser amado?
O que faço enquanto minha vida se esvai?
Posso viver assim?
Ou devo morrer...

Mais uma vez... Por você .
Então morrerei mais uma vez.
Mas sem minhas incertezas, mas com você do meu lado.
Por que sem você sempre estive Morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário