segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Escritor de vermelho: The kill (A morte)



Estou Morrendo, mas quem linga?
Vejo minha vida se esvaindo
E você pensa que eu ligo?
Oque queria não posso ter?
vejo minha vida e pergunto oque fiz??
Não fui o bastante? é um castigo?

Por favor me salve ou me deixe morrer
Mas não me deixe só.
não quero morrer sozinho com minhas incertesas
séra que eu nunca fui bom o bastante??
Veja oque eu ja fiz

Ja salvei pessoas, Ja amei pessoas
Ja morri por pessoas e porque não posso ser como essas pessoas??
você se axa bom??
Oque posso dizer para você? Você não é nada??
Porque? Porque? Porque?
Porque sou foda.Simplesmente foda

Mas as vezes penso sou infeliz.
Ou apenas não sei oque é a real felicidade?
Deixei de amar? ou ser amado?
Oque faço enquanto minha vida se esvai?
Posso viver assim?
Ou devo morrer...

Mais uma vez... Por você .
Então morrerei mais uma vez.
Mas sem minhas incertezas, mas com você do meu lado.
Por que sem você sempre estive Morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário