segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Dizeres de meu amor


De: Escritor de vermelho


Dou-lhe uma rosa branca
Para que coloque em seu coração
Para que fique vermelha de amor e nunca de ilusão
Para que broche como a mais linda de todas que a em qualquer jardim.

Dou-lhe um pássaro, o mais lindo de todos
Para que ele trague em forma de galhos um pedacinho amor que teremos
Juntos como sempre queremos
E nada simples é esse amor sempre queremos.

Dou-lhe então uma paixão
Para que saiba que ela não dura
E que saiba então quanto é dura
A minha vida sem o seu amor.

Dou-lhe o amor na cama
Para que saiba quanto quentes estamos
Pra que nunca nos separarmos
E para sempre nos amarmos.

Dou-lhe a mim mesmo de corpo e alma
Pra que você se de a mim por inteira
E que enfim eu te leve para a igreja
Para que os anjos dizer “amém” para nosso...
Corpo, Alma e Amor.

Um comentário: